PONTAL DE CACILHAS: CÂMARA DE ALMADA APROVA ESTUDO PARA A COSTA DA TRAFARIA

quinta-feira, outubro 20, 2005

CÂMARA DE ALMADA APROVA ESTUDO PARA A COSTA DA TRAFARIA



A Câmara Municipal de Almada aprovou, em reunião pública realizada a 21 de setembro, o estudo de Enquadramento estratégico da Costa da Trafaria (EEECT).

Este EEECT vai orientar a elaboração dos quatro planos de pormenor a desenvolver naquela área do concelho de Almada.

Depois de concluídas as fases de "Diagnóstico" e de "cenários para um desenvolvimento Sustentável", o Estudo agora aprovado constitui-se como o resultado de um trabalho colectivo, em que participou activamente a população local.
O estudo enumera projectos-âncora (considerados essenciais para a qualificação daquela área) que deverão ser tidos em conta aquando da elaboração dos quatro Planos de Pormenor (PP): PP de São João, PP do Torrão, PP das Abas de Raposeira e PP da Corvina (Raposeira) / Expansão Sul da Trafaria.
...
...

Almada Informa

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais conversas para enganar o povo. O que vale, é que desta vez os trafarienses não foram na conversa demagógica e apresentaram um cartão vermelho á Camara.
Estamos fartos de ser enganados. Nada se faz na Trafaria porque a culpa é do Governo central. A Camara bem quer, mas esbarra... Só é pena é não encontrar essas dificuldades noutras freguesias. Só aqui.
Até lá vai encomendando estudos aos camaradas do costume,e o Zé é que paga.
Trafariense Revoltado

22 outubro, 2005 00:39  

Enviar um comentário

<< Home